Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

RACISMO E HOMOFOBIA - POLÊMICO DEPUTADO CARIOCA

Uma entrevista concedida pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está gerando repercussões no Twitter. Em declarações concedidas ao quadro "O povo quer saber", do humorístico "CQC" ("Rede Bandeirantes"), o parlamentar manteve sua postura de defender a Ditadura Militar, criticar a presidente Dilma Rousseff e condenar as cotas universitárias e os direitos para a comunidade gay. Mas o momento mais polêmico ocorreu quando a cantora e atriz Preta Gil perguntou a Bolsonaro se  aceitaria que seu filho namorasse uma negra. A resposta foi a seguinte:

"Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente de promiscuidade como o que lamentavelmente você vive", afirmou o deputado.
- Preta Gil pode processar deputado por danos morais

Às 09h24, o tópico "Jair Bolsonaro" aparecia em segundo lugar no ranking brasileiros de assuntos mais comentados no Twitter, a maioria de reprovação ao deputado. Os filhos do parlamentar  também se pronunciaram em seus perfis na rede social. O vereador Carlos Bolsonaro (PP) criticou Preta Gil e defendeu o pai.

NÃO CABE MAIS NOS DIAS DE HOJE ESCUTAR UM DEPUTADO FEDERAL COM UMA POSIÇÃO DESTAS, SE ELE PENSA ASSIM COMO SERÃO OS PROJETOS DE LEI CRIADOS POR UM CARA DESTES...COITADO DO POVO BRASILEIRO...

TÚLIO BEIRINHA...

Nenhum comentário: