Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

PAUSA...mas por pouco tempo...

Estou dando um tempo, quase não tenho colocado noticias, pois estou envolvido em uma ação na justiça com um amigo meu que é advogado, para que se faça justiça, e colocar as coisas no lugar certo.
Abuso de poder não cabe mais nos dias de hoje, danos morais e constrangimento ilegal, também não...quando tudo isso estiver certinho, volto com mais frequência.
competência não se compra, e voto hoje esta mais difícil comprar, pois as pessoas estão mais cultas, mais antenadas, mais ligadas, e isso ajuda muito, e outubro esta logo ai...dai vou rir duas vezes...
E aquele que se acha muito que espere a correspondencia da justiça para dar suas explicações...fique no aguardo, pois a justiça é para todos, e hoje as pessoas corretas não colocam mais o rabo entre as pernas, procuram ajuda legal para seus problemas, e eu não sou diferente...estou indo a luta...e como diz o velho ditado, quem ri por último ri melhor e mais gostoso...

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: