Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

GUARANI...MAIS UMA...

Ontem tive a feliz noticia de que o veterano do Guarani vai voltar, mas depois de algum tempo conversando, percebi que não é o veterano, mas sim um grupo escolhido pelo presidente do clube, onde atletas que tem opinião diferente da diretoria do clube não iam ser convidados a participar, afinal estamos ou não em uma democracia.
Mais surpreso ainda fiquei quando me falaram que o Amaro nunca ia me convidar a participar do veterano, pois sou um critico ferrenho as coisas que acontecem dentro do nosso Guarani, agora pergunto e se eu ficar sócio do clube, eles teriam poder de me proibir de jogar no veterano, tenho ou não tenho razão de dizer que o nosso Guarani tem dono, vamos fazer o seguinte, vamos conversar com as pessoas que sairam e perguntar porque sairam, vamos cobrar com mais rigor a prestação de contas do clube, sabe porque quase ninguém ajuda o Guarani, pelas pessoas que lá estão, falta confiança...e confiança é tudo...
Voce que já jogou pelo Guarani tem direito a participar, pois panela não leva a lugar nenhum, e outras pessoas que servem de bonecos do presidente, também não vão chegar a lugar nenhum, já que como atleta não chegaram a lugar algum, agora como bonequinho de presépio vão chegar longe, será?
Então, estou voltando a morar em Palhoça, e vou tentar levantar um grupo que queira ajudar o Guarani, fiscalizando, cobrando, sendo sócio para poder votar, falar e colocar na mesa as prestações de contas do clube, para que todos possam ver e cobrar.
Mas como é ano eleitoral, vamos ver até onde isso vai chegar???????????
Eles tem medo de que pessoas como nós sejamos sócios, pois quanto menos criticos, menos inteligentes estiverem lá, melhor...dai eles fazem a festa, é ai onde mora o perigo...vamos derrubar esta panela...

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: