Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

HUMILDADE...AS VEZES FAZ UM BEM...

O que você leitor de jornais locais, de blogs, de tantas coisas que o universo nos oferece, acha de uma pessoa que não serve de exemplo para ninguem se achar PATRIMONIO DE PALHOÇA, no minimo ridiculo, mas tem gente que se acha.
E que muitas vezes suas notas são escritas por outras pessoas, haja vista a forma, a pontuação correta, o sentido coloquial das palavras e a maneira como é redigida...muito diferente das outras notas sem sentido, sem concordância verbal, sem virgula, com o plural no lugar do singular e vice e versa, como uma pessoa assim se acha amada por muitos, e odiada por poucos, como uma pessoa assim se acha PATRIMONIO DE PALHOÇA...eu achava que já tinha visto de tudo, mas esta foi a melhor...o pior de tudo é que a humildade passou longe...se é que posso chamar de pessoa...PARA SER PATRIMONIO DE UMA CIDADE A PESSOA TEM QUE SER INTEGRA, SEM MÁCULAS, COM ACEITAÇÃO DA MAIORIA, e ter feito muito para a sua cidade, o que não é o caso, pois isso esta longe de acontecer, basta fazer uma enquete com as pessoas de bem, com as pessoas que sabem diferenciar o bom e o ruím...que sabem dar opinião e não se vendem por uma nota ou foto publicada em jornal local, como se isso fosse uma grande coisa, um mérito...as vezes servem mesmo é de piadinhas de botequim...uma pena que mesmo nos dias de hoje pessoas se auto estimam, e colocam rótulos nelas mesmas, eu sou o melhor, eu sou patrimonio, eu sou o cara, eu sou isso, sou aquilo...hoje não tem mais espaço para este tipo de "pessoa"...salve-se quem puder...imaginem...eu sou patrimonio de Palhoça...rsrsrsrsrsrs

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: