Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

HISTÓRIA...E NÃO PANELA...

Hoje estou assistindo a uma partida de futebol diferente, MILAN X RANGERS, mas de VETERANOS, isto é respeito, é respeito dos times com seus ex-jogadores, assim como faz FLAMENGO, e os outros do Rio, os Grandes de São Paulo, e pelo Brasil afora.
Mas na Palhoça no Guarani só joga quem o dono do clube quer, pois deixou de ser presidente é agora dono, ele e alguns bonecos de presépio que ele arrumou, pois os ex-jogadores do Guarani não são convidados, eu por tocar o pau nesta cambada, mas e os outros, ou o clube é de uma minoria que nunca chegou a lugar nenhum...só mesmo usando o Guarani, muitos nunca vestiram a camisa do clube e são convidados... estou até pensando em fazer o que o meu saudoso amigo LUIZ ADVOGADO ia fazer um dia, e alguns amarelaram, e colocaram o salário do dinho em dia, é só  pedir ao ministério público que faça uma prestação de contas via judicial, desde de 2000, e olha que tem um bocado de gente doida para abrir a boca...ex-presidentes, ex-diretores, ex-sócios, vai ver que é isso que eles querem, pois estou pensando seriamente em partir para esta opção, dai fica tudo parado, até ser tudo verificado...será que vale a pena fazer uma panela...vamos aguardar para ver até onde vai chegar...pois muito em breve estarei morando em Palhoça novamente, e tempo não vai faltar para tomar algumas atitudes...eu e mais algumas pessoas como as que conversei a respeito do Guarani...falta pouco...

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: