Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O QUE VOCÊ ACHA DESTE COMENTÁRIO...

Meu amigo, anabolizante não mata. Se fosse assim não o fabricariam. O que mata é o mal uso dessa substância. Gostaria que você enumerasse quantos jovens palhocenses morreram em decorrencia do uso de anabolizantes... ou ao menos quantos ficaram doentes pelo mal uso dos esteróides... Agora é a sua vez de responder.

COMENTÁRIO ENVIADO POR MARCO DE BIAZI, PROCUREI NA INTERNET E EXISTEM VÁRIAS PESSOAS COM O MESMO NOME, SE ESTA PESSOA EXISTE MESMO EU NÃO SEI, MAS COM UM COMENTÁRIO DESTES, O QUE PENSAR???????...EU PENSO QUE O SENHOR MARCO DE BIAZI É A FAVOR DO USO DESTES PRODUTOS E VOCÊ??????O QUE ACHA???????


TÚLIO BEIRINHA...

Um comentário:

Marco de Biazi disse...

Sr Túlio, parece-me que vc não sabe interpretar um simples texto. Vou trocar a palavra anabolizante por remédio e veja se você entende o que está escrito. Se continuar sem entender, posso desenhar ou explicar detalhadamente. O que mata não é o remédio, é a dosagem. Lembra disso qdo aprendeu na escola??? pois é... não estou fazendo apologia a remédio, tampouco a anabolizante... e agora sabichão???


Meu amigo, REMÉDIO não mata. Se fosse assim não o fabricariam. O que mata é o mal uso dessa substância. Gostaria que você enumerasse quantos jovens palhocenses morreram em decorrencia do uso de REMÉDIO... ou ao menos quantos ficaram doentes pelo mal uso dos REMÉDIOS... Agora é a sua vez de responder.