Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

TONHO...

CARO LEITOR TONHO, AINDA ESPERO TUA RESPOSTA, POIS DEIXEI ATÉ MEUS DOIS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS, MAS TUA RESPOSTA NÃO VEIO, APRECIO QUEM ESCREVE BEM, QUEM CRITICA O ERRADO E TEM OPINIÃO, POR ISSO ESPERO TUA RESPOSTA...QUEM SABE ELA NÃO VEM...AINDA ESTA SEMANA....



TÚLIO BEIRINHA...

Um comentário:

Tonho disse...

Meu amigo,
Não tenho o dever de responder nenhum comentário, tampoco defender ou criticar o que você escreve.
Também não sou demagogo. Sou apenas um palhocense que deseja um município melhor para se viver.
E infelizmente esse muitas vezes não é o pensamento de nossos legisladores.
Cobrar ações é muito fácil... basta andar por qualquer bairro que você irá ver muitos problemas para serem resolvidos.
Calçamento de rua, pavimentação, reparos no caranguejão, construção de um ginásio, revitalização e humanização de ruas, isso é notório...
O problema meu amigo.. é aquilo que não podemos enxergar... os problemas velados de nosso município...
Com menos de 3% de esgoto tratado, não vi nenhum requerimento ou projeto de lei solicitando que fosse solucionado este fato, que interfere diretamente na questão da saúde pública.
Também não vi nenhum projeto de mobilidade urbana, visto que não possuímos vias marginais alternativas e logo nosso trânsito estará a beira do caos.
Também não vi nenhum projeto procurando resolver os problemas da saúde pública, que corroi internamente e a conta-gotas a saúde da população.
Não vi nenhum projeto visando a melhoria de nossas escolas e da educação de nossos estudantes, visto que o nível de educação do Brasil é comparado com países da África.
Enfim, meu amigo, o que vemos é falácia.
Requerer é muito fácil. Eu como morador do município faço inúmeros requerimentos. A diferença está na publicidade que se faz passar os nossos edis.
Faltam 1 ano e pouco para acabar o mandato dos nossos vereadores.. E sei que muito do que escrevi é utopia...
O seu vereador só abre a boca porque agora é secretário... O que ganhou o título de "mais atuante" vereador só sabe criticar... e essa é a parte mais fácil... requerer e criticar...
Fazer projeto de lei, dando medalha Caetano Silveira de Mattos, ou cidadão honorário, ainda para quem nem aparece em Palhoça, ou denominar nome de falecido para via pública... isso é um papel paralelo ao de um legislador, e não o principal.
Somos duas pessoas inquietas, pujantes palhocenses que desejam um municipio melhor para nossos habitantes.
Seguiremos com nossos debates positivistas, buscando um denominador que resulte em benefícios para a população.
Um abraço!!