Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

SANTA ROSA DE LIMA - UMA PEQUENA CIDADE QUE SABE FAZER PELO ESPORTE...

Recreio nas Férias termina amanhã

27/01/2011 - 09:07
A.I./PMSRL/Divulgação/ORSA.I./PMSRL/Divulgação/ORS
Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Rosa de Lima já está de posse do material disponibilizado pelo Ministério do Esporte para a realização de mais uma etapa do Projeto Recreio nas Férias, do Programa Segundo Tempo, do governo federal em parceria com a Prefeitura. Com isso e mais a habitual contrapartida da Prefeitura Municipal está garantida mais uma edição do Recreio, marcada entre os dias 24 e 28 deste mês.
Na programação constam as seguintes atividades:
1) Na segunda, dia 24, foram feitas atividades esportivas no ginásio de esportes, de manhã. À tarde, visita ao balneário de águas termais Paraíso das Águas, de Santa Rosa de Lima.
2) Terça-feira(25) de manhã, caminhada até a gruta da localidade de Rio dos índios. Lá haverá gincana. À tarde festival de esportes, com diversas modalidades (futsal, vôlei, futebol de campo, tênis etc).
3) Ontem quarta-feira (26) piquenique durante o dia inteiro na pousada Tenfen, no interior do município.
4) Hoje quinta-feira (27) de manhã, passeio na Serra do Rio do Rastro.
5) Amanhã sexta-feira(28), várias apresentações culturais, entre elas, danças alemãs e sessão de cinema, aproveitando os equipamentos do Projeto Cine Mais Cultura, em parceria com o governo federal.
O projeto Segundo Tempo e, por extensão, o Recreio nas Férias, beneficia cerca de 200 alunos do município.
Além da programação acima, as crianças recebem uma farta e rica alimentação, composta por produtos orgânicos do município. Santa Rosa de Lima possui o título de Capital Catarinense da Agroecologia, concedido em 2007 pela Assembléia Legislativa do Estado. 
Material
O material enviado pelo Ministério é dividido em três kits: kit recreativo, composto por 22 itens, com mais de 800 unidades; o kit esportivo, formado por 13 itens e quase 100 unidades; e o kit uniforme, que é composto pelo uniforme e bonés para os alunos e organizadores, com mais de 400 peças. 

Para mais informações: contatar com o coordenador do recreio nas Férias, Wilmar Warmeling pelo telefone (48) 3654-0030 ou 9109-0079, ou ainda apelo e-mail
• pfwilmar@yahoo.com.br 

Assessoria de Imprensa - PMSRL - PESQUISA FEITA NA INTERNET - TEXTO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE SANTA ROSA DE LIMA.






VEJAM VOCÊS QUE SANTA ROSA DE LIMA ESTA BEM A FRENTE DE NOSSA TERRA, A PALHOÇA, E VERIFIQUEM A DIFERENÇA DE ARRECADAÇÃO E DO TAMANHO DO MUNICÍPIO, ISTO SE CHAMA CAPACIDADE, OLHEM O BELO GINÁSIO DE ESPORTES, ISSO SIM DA UM GOSTINHO ESPECIAL PARA SE JOGAR UM BOM FUTSAL...OU NÃO?
LÁ TEM OU NÃO UMA SECRETARIA QUE FUNCIONA, TEM DIRETOR OU NÃO...


TÚLIO BEIRINHA...

Nenhum comentário: