Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

INVEJA...COISA TRISTE...COISA DE PEQUENOS...

Em conversa com o meu amigo JOÃO DO JORNAL, ele me cobrou uma nota que teria dado um malho nele no face, a inveja é uma coisa triste e dos  pequenos seres, o amigo Clésio Margarida colocou uma foto minha em sua coluna, e já agradeci ao Clésio por isso.
Na costelada do ORILDO, chegou uma figura, que não vale a pena nem citar o seu nome, baba ovo de primeira do homem forte do guarani, dizendo ao JOÃO, colocas uma foto do cara e ele te malha no face, conversando com  JOÃO, chegamos a conclusão que a minha critica foi bem escrita, muito bem direcionada e ele mesmo concordou, tanto que vai escrever a respeito nesta semana, afinal não somos invejosos, pois a inveja é a grande arma do incompetente, e isso basta para mim, não é mesmo JOÃO, afinal somos velhinhos mas não somos idiotas, somos simples, mas não baba ovo, somos assim fazer o que?....

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: