Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DE FONTE SEGURA...

Caros Amigos, ontem fiquei sabendo de uma noticia que achei no minimo engraçada, dizem que um forte empresário da cidade dono de uma casa noturna queria comprar uma página em um certo jornal da cidade para que uma certa coluna não fosse mais escrita, a fonte informou que isso é verdade e que esta figura nunca mais entra em sua casa noturna, nem pagando...
E dizem por ai que os velhinhos não estão com nada, a coluna mais lida no jornal semanário de Palhoça é do meu tio e amigo JUAREZ NAHAS, depois vem a coluna do amigo JOÃO, um com 80 anos e outro com mais de 50, depois a do margarida,  onde o conteúdo é de alto nível e todos que por ali passam os olhos aprendem alguma coisa.
Já em outra coluna onde mulheres são ofendidas e maculadas, onde homens são chamados de corno, onde as noticias são sempre as mesmas, onde as fotos são sempre as mesmas, onde um simples mortal quer ser super herói e rico, vivendo sempre a vida dos outros e não a sua...dai é demais...
A juventude acaba, depois vem a velhice, o que não acaba é a honra, honestidade, credibilidade, simplicidade, o carácter e a competência, isso nunca esta atribuído a idade, mas sim a pessoa...nunca em minha vida um empresário me colocou para fora de seu estabelecimento, nunca, não sou rico em bens móveis ou imóveis, mas sou rico em conhecimento, em ter amigos, poucos, mas de verdade, que não se vendem por uma foto ou nota em jornal, sou rico pois deito e durmo sossegado, sou rico porque não cobro para escrever ou colocar fotos de amigos onde quer que seja, sou rico pois já li mais de um livro, tenho várias opiniões, sou rico por ser simples, sou rico por saber chegar e saber sair de qualquer ambiente, sou rico, pois meus pais me deram uma educação que até hoje agradeço, pois educação e berço são tudo na vida de uma pessoa...já o dinheiro e a fama...velhos talvez, IDIOTAS NUNCA.............

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: