Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESCOLA TÉCNICA NAVAL...PALHOÇA MERECE...

O Vereador ANDRÉ MACHADO, que abaixo subscreve, com amparo na lei Orgânica Municipal e nas disposições Regimentais, após ouvido o soberano plenário, requer à Mesa Diretora desta Casa Legislativa, envio de expediente ao Excelentíssimo senhor senador da Republica PAULO ROBERTO BAUER, solicitando a criação e a instalação de uma escola técnica naval neste município.

JUSTIFICATIVA: Justifica-se o presente pedido, em razão da existência do pólo de construção naval aqui existente, o que facilitaria por certo a formação de mão de obra especializada, tornando-se desnecessária a busca de mão de obra de outros municípios.
Ressalte-se ainda, que com a criação desta escola, por certo a qualidade dos produtos ali desenvolvidos, terão repercussão em todo o país e no exterior.

PEDIDO FEITO PELO VEREADOR ANDRÉ MACHADO AO SENADOR PAULO BAUER, PALHOÇA PRECISA DE CURSOS TÉCNICOS, E A VINDA DE UMA ESCOLA TÉCNICA NAVAL ABRE CAMINHO PARA MAIS CURSOS PROFISSIONALIZANTES, AFINAL NOSSOS JOVENS TEM QUE TER UM FUTURO, E A EDUCAÇÃO É A MELHOR FORMA DE DAR UMA OPORTUNIDADE AO JOVEM PALHOCENSE...
VEM MAIS COISA POR AI AGUARDEM...

TÚLIO BEIRINHA...

Nenhum comentário: