Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

POPÓ EX BOXEADOR ASSUME VAGA NA CÂMARA FEDERAL

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas vai assumir a vaga de deputado federal em fevereiro de 2011. Na última segunda-feira (20), a presidente eleita Dilma Rousseff anunciou o deputado federal Mário Negromonte (PP-BA) para o Ministério das Cidades e Popó era o próximo na linha sucessória da Câmara entre os deputados eleitos na Bahia pela coligação de seu partido, o PRB. Ele recebeu 60.308 votos.

Popó comemorou a vitória no Twitter e agradeceu aos eleitores. “Quem já viu? A nossa presidente Dilma confirmou Negromonte como ministro oficialmente!”, disse no microblog. O ex-boxeador disse ainda que esse é o momento do esporte brasileiro por causa da Copa em 2014 e da Olimpíada em 2016.


Além de Negromonte, Dilma confirmou outros sete nomes de sua nova equipe.

Alexandre Padilha, atual ministro das Relações Institucionais, migrou para a Saúde. A presidente eleita manteve Orlando Silva na pasta de Esportes e Luiz Inácio Adams na AGU (Advocacia-Geral da União).

Além de Padilha, Silva e Adams, ela confirmou os nomes de Ana de Hollanda (Cultura), Tereza Campello (Desenvolvimento Social), Luiza Helena de Bairros (Promoção da Igualdade Racial) e Mário Negromonte (Cidades). Agora, faltam sete nomes.

PESQUISA FEITA NO PORTAL R7 DA RECORD.

BEIRINHA...

Nenhum comentário: