NOSSA CIDADE HOJE VIVE UM MOMENTO DE DECADÊNCIA EM TODOS OS SENTIDOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA SÃO APENAS TRÊS ITENS A CITAR, ESTAMOS VENDO MUITA PROPAGANDA E POUCA AÇÃO.
A AVENIDA ANICETO ZACCHI ESTA AFUNDANDO E NINGUÉM CONSEGUE VER O PROBLEMA, SÓ REMENDOS...MAS O VERDADEIRO PROBLEMA NINGUÉM RESOLVE.
QUASE TODAS AS RUAS DE PALHOÇA APRESENTAM PROBLEMAS, E TEMOS UM SECRETÁRIO DE OBRAS OBSOLETO E IMATURO, ACHANDO QUE SOMENTE ELE TEM RAZÃO, PRECISAMOS DE PESSOAS ATIVAS E CONHECEDORAS DO QUE FAZEM, E ACEITEM CRITICAS, OPINIÕES, O QUE NÃO É O CASO.
NA SAÚDE A SECRETÁRIA PEGOU UMA SECRETARIA SUCATEADA, VICIADA, E COM MUITAS PANELAS, SEM FALAR DAS PESSOAS QUE AINDA PEDEM ORIENTAÇÃO AO EX-SECRETÁRIO, UMA VERGONHA, DE QUE ADIANTA FAZER UM PRÉDIO ONDE VAI SER UMA UPA, E NÃO TER MÃO DE OBRA, E NEM DINHEIRO PARA EQUIPAR O PRÉDIO, QUE COM CERTEZA VAI FICAR ABANDONADO POR MUITOS ANOS.
JÁ NA SEGURANÇA TEMOS VÁRIOS PROBLEMAS, JÁ QUE INCLUI O TRANSITO, ESTE O MAIOR PROBLEMA DO CENTRO DA CIDADE E NINGUÉM COM COMPETÊNCIA PARA SAIR AS RUAS E VERIFICAR O REAL PROBLEMA, PORQUE NÃO COLOCAM A SINALEIRA DA PRAÇA NA ESQUINA ANTERIOR, NA BERNARDINO MACHADO, DEIXANDO DUAS PISTAS EM DIREÇÃO A PRAÇA, FECHA NO CLUBE SETE, FECHA NA ESQUINA DA BERNARDINO MACHADO, E MANTEM A DIREITA LIVRE, SIMPLES, E RETIRAR TODAS AS ENTRADAS PARA A BARÃO DO RIO BRANCO, MANTENDO O RETORNO NA ESQUINA DA PRACINHA, APENAS 400 METROS DA PRAÇA, E NA AV. BARÃO DO RIO BRANCO SÓ SAI...ALIVIANDO ASSIM AS FILAS, E NAS ESCOLAS O PROPRIETÁRIO QUE ARRUME UMA FORMA DE NÂO PARAR O TRANSITO, E POR FAVOR ACABAR COM A POUCA VERGONHA DAS VANS NO VENCESLAU BUENO, EXISTE UM TERRENO ENORME E AS VANS PODERIAM ENTRAR NO COLÉGIO PARA PEGAR OS ALUNOS DENTRO DO PÁTIO, LIVRANDO O PROBLEMA...APENAS IDÉIAS, SE SERÃO BEM ACEITAS OU NÃO, EU NÃO SEI...
A NOSSA CIDADE ESTÁ UMA VERGONHA...E SEM ESQUECER, QUE A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAÇA O SEU TRABALHO E LISTE AS PESSOAS QUE ESTÃO EM ESTADO VULNERÁVEL E MORANDO NAS RUAS DE PALHOÇA SEGUINDO O EXEMPLO DE FLORIANÓPOLIS...SÓ UMA DICA.
TÚLIO BEIRINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário