Total de visualizações de página

sábado, 4 de novembro de 2017

NEGATIVA...

Agora estão postando em jornais, nas colunas de amigos que o pai do prefeito não se declara candidato, mas é forte para isso, seria medo do TRE...sinceramente não conheço ninguém que apareça em todas as festas de igreja, de bairros, eventos esportivos, onde aparece mais na foto do que o próprio secretário, não seja pré candidato,  até mesmo em outras cidades ele tem aparecido. isso tudo sem pretender ser candidato a algum cargo eletivo...ME ENGANA...
Mas que eles estão sumidinhos, isso estão...e a cidade continua entregue a sorte, sem comando,  sem serviços que no minimo seria obrigação da prefeitura, como limpeza de ruas e bocas de lobo...uma vergonha..
Sem oposição não vamos a lugar nenhum, e de uma coisa estou certo a cidade observa e muito, ela está atenta as atitudes de cada vereador, foram eleitos pelo povo e, para o povo devem trabalhar, ou estou enganado.
Acordem, a cidade precisa de vocês, é isso que o povo sofrido espera de um político, respostas as suas angustias e pleitos...
Por favor comecem a olhar com carinho pela nossa cidade, a criminalidade aumentou, as pessoas morando nas ruas cresce assustadoramente, o descaso avança, e nada de respostas.

precisamos de atitudes, e rapidamente...

obrigado e aguardamos em breve ao menos uma oposição aos desmandos e para uma PALHOÇA melhor e mais forte.

TÚLIO BEIRINHA.

Nenhum comentário: