Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

uma questão de respeito...

Lendo a última coluna falando sério do meu amigo e tio JUAREZ NAHAS, fiquei indignado com o relato do meu tio, ele e o DR Nereu foram abordados durante uma eleição, dentro do colégio Ivo Silveira, seria um jovem de crachá do TRE ou algum fiscal.....não sei...
O Mesmo aconteceu comigo e com o Estefeno no dia da eleição, fomos avisados duas vezes para se retirar do local ou seriamos presos, denunciados por fiscais do 45, o mesmo aconteceu com o vereador eleito BANHA, mas gostaria de fazer uma pergunta...porque o candidato a vereador AMARO JUNIOR ficou dentro do pátio do colégio o dia inteiro, ele, sua mulher, seu cunhado, e outros cabos eleitorais, o dia inteiro e ninguém fez nada...eu reclamei e não fizeram nada, seria proteção?
Com a palavra as URNAS...de que adiantou...não foi eleito mesmo, quem deve estar gostando é o pessoal da educação na prefeitura, que foram obrigados a votar e trabalhar para este candidato a vereador...fazer o que,  rir é claro...pois nem usando o nome de uma agremiação como o GUARANI ele conseguiu se eleger...fazer o que, RIR É CLARO...

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: