Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

QUEM TEM MEDO DA VERDADE...

Um passarinho me contou que um tal de tisso, baba ovo mor do ANDRÉ MACHADO, anda brabo comigo por colocar verdades sobre o seu candidatinho a reeleição aqui no meu blog e no face, ele que me aguarde, pois mais verdades serão colocadas aqui neste espaço DEMOCRÁTICO e quem não deve não teme.
O rei dos fantasmas anda chateado, porque será?...seria pelo grande numero de carros que estão com sua foto...rsrsrsrsrsrs, diria eu uma meia dúzia, se é que tem meia duzia, comenta-se que nem pagando as pessoas querem colocar adesivo deste vereadorzinho no seu carro, mas ele quer o que, pois anda muito bem acompanhado, esta sempre nos eventos das comunidades...rsrsrsrsrs, quase não falta as sessões, se esconde para não votar contra o prefeito, mas agora que falar do cara, ele acha que engana mais alguém, pelo que fiquei sabendo ele anda telefonando para aquelas pessoas que um dia já votaram nele, mas agora a resposta é NÃO...porque será?, porque ele cumpriu as promessas com estas pessoas, tem até ex-amigos rasgando seu cartaz na internet, quem aqui faz, aqui mesmo paga...ou ele não sabia.
Até mesmo os outros vereadores estão tirando sarro deste que da pena, perguntando quando será o inicio de sua campanha...coitado, já comecei a comprar os foquetes, quero estocar um bom numero, pois vou soltar dando risadas,,,umas pela pedra branca, outras pelo centro de Palhoça...
Candidato digno de pena...se é que podemos chamar isto de candidato...

Túlio Beirinha...

Nenhum comentário: