Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CONSTRANGIMENTO...OU ASSÉDIO MORAL...

Alguns motoristas da Secretaria de Saúde de Palhoça vem reclamando da maneira de como estão sendo tratados por uma diretora que é comissionada, troca horários dos motoristas, usa de uma falta DE EDUCAÇÃO TREMENDA, protege alguns baba ovo, são várias as reclamações que chegam até minha pessoa e a outras pessoas aqui na Câmara, nos bares, na praça, e por ai vai.
Orientei alguns a procurarem o sindicato, ou até mesmo o promotor de justiça de Palhoça, pois dizem que ela manda e desmanda e as pessoas que estão em cargos superiores batem palma.
Por isso temos que mudar tudo em Palhoça, pois se o candidato do prefeito cai, caem os baba ovo, e por ai afora...
Se ela não sabe, assédio moral é crime, e parece que a distinta faz direito na universidade, fora o desvio de função de um de seus protegidos, pois o cara passou para motorista no concurso e trabalha de auxiliar de escritório, isso quando não está de carro na praia, visitando seu pai na ponta do papagaio,  mas na prefeitura existem vários desvios de função, será que existe alguém para fiscalizar este erro???????????
Caros motoristas vocês tem seus direitos, então procurem, vão até o sindicato, caso não resolvam vão até o promotor...

Túlio Beirinha...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.

http://www.assediados.com

Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

Unknown disse...

Caro Túlio,
Infelizmente o assédio moral só é reconhecido quando os maus tratos se prolonga por algum tempo. Para alguns especialistas, no mínimo 6 meses. Embora cada ato provoque um 'dano moral'.
Hoje os celulares são ótimos aliados. Não basta a palavra de um subalterno. Há que se construir provas, e já que muitos são vítimas, podem unir-se para gravar provas substanciais, podendo até denunciar o assédio moral coletivo.
Boa Sorte a todos.

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"