Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

HONESTIDADE E CARÁTER

A palavra é prata, o silêncio é ouro.
Provérbio chinês


A palavra é o meu domínio sobre o mundo.
Clarice lispector

A maior eloquência não é a palavra pronunciada, mas a verdade em ação.
Textos Judaicos


" Amizade, Honestidade, Compreenção, Sinceridade e Disciplina vem de berço "
Edson Rufo

Plantar é bom, colher é melhor, mas, ambos exigem disposição, decisão e atitudes com honestidade.”Paulo Samuel

Seja honesto sem medo. Honestidade não é hipocrisia. Hipócrita mesmo é quem finge.
Armando Prado Prazeres

Todos os dias tenho a obrigação de elevar a alma, manter a honestidade e lutar para que hoje eu seja melhor do que ontem.
Alexsander Bengaly

A sinceridade e a honestidade, ainda que de forma lenta, sao os verdadeiros caminhos do sucesso.
Stanislau Pascoal

"Sem sombra de dúvida, a vontade do capitalista consiste em encher os bolsos, o mais que possa. E o que temos a fazer não é divagar acerca da sua vontade, mas investigar o seu poder, os limites desse poder e o caráter desses limites."
(Karl Marx)


"Se todo o ouro do mundo fosse fundido em um cubo sólido, ele seria do tamanho de uma casa de oito aposentos. Se um homem tomasse posse de todo este ouro -- bilhões de dólares em valor -- ele não conseguiria comprar amigos, caráter, paz de espírito, consciência tranqüila, ou senso de eternidade."
(Charles F. Bunning)


Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter."
(Martin Luther King)


PESQUISA FEITA NA INTERNET.

TÚLIO BEIRINHA...



 
 



 
 

Nenhum comentário: